4 de maio de 2013

Um dia percebes...




    Um dia percebes que tens ao teu lado a pessoa mais importante da tua vida. Percebes que precisas de cuidá-la e protegê-la em todos os momentos, porque ela é a outra parte de ti. Percebes que mais do que um “eu” e um “tu”, na alegria e na tristeza, existirá sempre o “nós”. E essa conjunção faz com que te importes genuinamente com a vida dela. Percebes que, quando ela passa por maus momentos, são esses momentos que ela mais precisa de ti. Percebes que não basta a tua presença física, que precisas de dar-te. Precisas de abraça-la. Abraça-la não só com os teus braços, mas também com a tua alma. Percebes que quando ela passa por bons momentos, tu te alegras. Pois vê-la feliz, faz-te feliz. Percebes por isso que deves fazê-la feliz em todos os instantes. Mesmo quando estás ausente, tornas-te presente. Percebes que apesar de já a teres conquistado, precisas de continuar a conquistá-la, pois a conquista faz-se todos os dias. Tornas assim a conquista num prazer diário.

    Um dia percebes que é essencial nos momentos íntimos haver ternura, abraços, beijos e cumplicidade, independentemente da relação ser longa ou não. Percebes que o sexo é apenas um complemento da intimidade, pois os orgasmos sentimentais podem ser tão intensos quanto os sexuais. Por isso passas uma noite inteira apenas abraçado a ela, e sabes que, nessa noite, esse momento é suficiente. Percebes também que dar amor não é apenas dar beijos e carinho, que tem te vir algo de dentro de ti, verdadeiro, único, para oferecer.

    Um dia percebes que precisas de ser um bom ouvinte, pois há momentos de dor em que ela precisa falar. E a escutas com o coração, e fazes todos os possíveis para amenizar a sua dor. Percebes assim a importância de conversar. Percebes que conversas sinceras e francas só ajudam a fortalecer a relação e a criar mais confiança para o futuro. E consideras ela a tua melhor amiga, além de ser tua amada. 

    Um dia percebes que há momentos que são irrepetíveis, por isso entregas-te de corpo e alma em todos os momentos partilhados. Mais do que memórias, ficam sentimentos. Um dia percebes que não importa quantos anos já tenham passado, deves continuar a lhe fazer pequenas supressas. Sabes que ela adora ser surpreendida, principalmente por ti, porque te ama. E entendes que muitas vezes as melhores supressas não custam quase nada. E surpreendes ela, quando ela menos espera. E ver o seu sorriso nesses momentos, preenche-te o coração de felicidade. 

    Um dia percebes que há algo muito valioso nela, que encontra-se no peito. Não são os seus seios, mas sim o seu coração. É ele que sabes que deves acarinhar constantemente. Pois estás lá. Sentes-te especial por isso e retribuis com teu amor, sem reservas, sem hesitações e sem medos.

    Um dia percebes que as palavras lindas e queridas só fazem sentido se forem ditas com sentimento. Percebes que ser amável e delicado torna-se muito mais importante com o passar do tempo. Percebes que mesmo se vivesses mil anos, o teu sentimento por ela nunca diminuiria. Percebes que os defeitos que ela tinha, tornaram-se virtudes aos teus olhos, porque os teus olhos têm conexões com o teu coração.


    Um dia percebes. E se esse dia não chegar, então talvez não sejas digno de receber o amor de uma mulher...




1 comentário: